domingo, 15 de fevereiro de 2009

Wish You Were Here


"E eu fiquei me perguntando hoje às 4 da manhã quando cheguei em casa e peguei nossa foto, porque raios eu nunca te disse que eu amo o seu queixo?
Ele têm um jeitinho quadrado que te dá um ar de homem maduro e na foto você estava sorrindo e apareceu suas covinhas. Como assim suas covinhas nunca mereceram um texto meu?! Eu me derreto por elas, porque ao contrário do queixo quadrado, elas te dão um ar de menino sapeca que adora fazer uma arte. E eu também amo isso em você! Esse seu jeito homem/menino de ser.
Não sei se mais alguém nesse mundo já reparou, mas você levemente fecha os olhos quando sorri e eles sempre parecem mais azuis do que verdes nas fotos. E não teve como não reparar em mim, que estou do seu lado na foto, tinha um outdoor nos meus olhos dizendo SOU A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO! E sim, isso estava escrito tão claro que eu não conseguia ver mais nada em mim.
Era 4 da manhã e eu fiquei reparando cada partinha de você e sei lá se queria voltar a umas semanas atrás, ou acelerar o tempo uns anos pra frente, mas eu sei que não queria estar ali só olhando para você em uma foto e deu uma saudade grande, sabe?
E eu comecei a pensar no que mais eu amo em você da quais nunca te falei, sabe-se lá Deus o porque eu nunca te falei!!
Eu já te falei que quando você está com barba à fazer e levemente esfrega o queixo na minha nuca eu fico completamente arrepiada?! Mesmo eu falando: "Pára, tá na hora de fazer essa barba" eu amo quando você faz isso, juro que amo porque me dá uma vontade de sei lá o que, vontade de ser feliz eu acho, vontade de ser sua pra sempre!
Eu te disse que amo quando estamos dormindo e você só dorme se tiver relando em mim? Seja lá com sua mão nas minhas costas ou sua perna na minha, mas precisa me sentir ali do seu lado e precisa também me lembrar que mesmo a gente dormindo você continua tendo o maior carinho do mundo comigo! Te falei que sua cara de sono é linda? Juro é linda! Que eu amo dormir encostada no seu peito e ouvir seu coração?! Que você faz uma massagem que devia ser patenteada? Acho que nunca te falei que ela me deixa mole, bamba, boba, sua...
Era 4h15 da manhã e eu peguei meu ipod pra ouvir qualquer coisa que me fizesse melhor companhia do que aquele vazio de você, do que aquele apertinho no coração e a vontade de chorar por precisar de você naquele momento. Teria sido uma boa idéia se a primeira música não tivesse sido "Wish You Were Here", chorei... não deu pra segurar, porque de fato tudo o que eu queria (e precisava) naquele momento era você aqui, podia ser pra esfregar o queixo na minha nuca ou pra fazer sua perna pesar sobre a minha ou mesmo pra fazer coisa nenhuma mesmo.
E pensei em mil coisas sobre a gente enquanto Emerson Nogueira cantava baixinho " How I wish, how I wish you were here, we're just two lost souls swimming in a fish bowl year after year. Running over the same old ground what have we found? The same old fears.Wish you were here".
Eu nem sabia de mais nada, só sabia que ainda precisava de você. Precisava sentir roçar seu queixo, que eu tanto amo e nunca disse, na minha nuca só pra me fazer felizdavida!
Amo, pensei... e dormi precisando de você!


Nenhum comentário: