quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

vou ser feliz e já volto...




" Porque eu cansei de ser triste.
Cansei porque pesa, porque dói, porque é melhor sorrir do que chorar. E eu não só mereço me livrar como também é urgentemente necessário.
E vou começar a carregar meu sorriso... primeiro no bolso, depois na bolsa, só aí então no rosto. Porque a alegria não vem assim do dia pra noite, é necessário costume, treino, mas ela vai em um piscar de olhos, é uma fase de adaptação, porque sinceramente, eu acho que eu já me esqueci como é essa coisa de abrir os lábios mostrar os dentes e sorrir.
Mas tudo bem, tenho duas opções, ou eu tento me mudar pra sair dessa, ou fico aqui me lamuriando sabe-se lá pelo que. Coisa mais mesquinha de quem não tem o que fazer. É o que eu acho!
É isso, cansei, joguei pro alto, caiu e quebrou. Não quero mais que a tristeza volte pro meu coração.
Vou sair pra ser feliz, mas antes vou me arrumar. Porque afinal, tudo fica mais fácil com uma bela escova nos cabelos"

Nenhum comentário: