domingo, 29 de junho de 2008



* Nada me inspira quando nada me move.
Então por favor, não me deixe faltar sorrisos e nem aquela vontade de viver fora do normal.
Tô precisando de coisas patéticas, Sim!
Tô precisando de um colo, não daquele outro colo que me liga de vez em quando, preciso de seu colo, mesmo assim de longe, mesmo que não venha acompanhado de carinho no cabelo.
Tô precisando de palavras que toquem o meu querer por você.
Não quero ficar contando os dias sozinha, nem ficar pensando no que virá (que eu nem sei se virá), mas é da minha natureza ser assim... uma natureza errônea e fora do tempo, mas tenho que me aceitar assim!
Mas... tudo bem, tudo bem... só queria te dizer que o som do teu silêncio as vezes me incomoda.
Ai ai, como você me dói de vez em quando"

Nenhum comentário: