segunda-feira, 9 de junho de 2008


* Adorei quando você me disse, daquele seu jeito sem jeito, que me ama novamente, e naquele momento eu quis ter você do meu lado só pra me dizer que dessa vez será diferente, que dessa vez estamos maduros, que agiremos com cautela e que saberemos esperar!
Adorei o seu eu te amo!
E sinto imensa saudades das suas manias, dos seus gestos e exageiros, da sua cara de sono, de suas ligações de noite, dos nossos dias, das nossas tardes, das nossas noites! Sinto até falta dos filmes que não assisti com você porque acabava dormindo! Do colchão no meio da sala, da sua risada, das suas brincadeiras! Da nossa aliança...
Das músicas que ouvíamos no carro, do chopp de vinho, daqueles infernais domingos em que eu ia pra minha casa e você pra sua cidade. Sinto falta dos nossos planos...
Sinto falta de você me pedindo em namoro todos os dias, mesmo já namorando a tempos! Sinto até falta de você comendo lanche em 6 dentadas, tá... eu sei, eu odiava isso na época, desculpa, hoje eu sei que era só o seu jeito!
Sinto falta de nós dois juntos
sinto falta de nós dois
sinto falta de nós
sinto falta
sinto...
sinto imensamente que te amo como sempre!
E se sinta também completamente perdoado se ver isso e percebeu que sentiu vontade chorar,eu também escrevi isso chorando feito criança! *

Nenhum comentário: