quarta-feira, 18 de junho de 2008

*brrr que frio*


Não que eu odeie frio e abomine mãos e pés gelados, não é bem isso! Acho até bacana golas rolês e tudo mais.Só acho que estações do ano deveriam combinar com estações do coração.
Por exemplo agora, este frio e eu nem precisava sair, só estar tomando chocolate quente vendo filme abraçada com alguém que mereça esses meus pensamentos. É terrível sentir frio e ter que se aquecer com uma blusa e não com um abraço...
Ver que a Lua fica mais bonita no inverno e não ter ninguém pra compartilhar esse momento com você! Nem ninguém pra dividir uma coberta, sabe... E acho que nem estou mais falando de companhia, porque dessas coisas se encontra fácil. Tô falando de dividir a coberta com ELE, de ver filme com ele e ter total certeza de que irá mais dormir do que assistir propriamente dito.
E daí que ele acorda de mal-humor? Ele é o homem da sua vida!
E daí se ele é a favor do mundo bagunçado? Ele sorri como ninguém!
E daí que ele às vezes é seu oposto? Você também não é perfeita...
Mas voltando a história do frio, a gente percebe que o pior frio é aquele que vem de dentro. Não há meias, edredons ou cachecóis que aqueça, o frio está lá no coração e quando a gente percebe que está começando a bater um pouquinho mais forte cobramos de nós mesmo sensatez e nos obrigamos da forma mais patéticas viver numa realidade já difícil por si só e ainda nos fadamos a não ser felizes só porque em outros invernos não fomos.
Me lembro do meu penúltimo inverno, meu coração quase gelou, não havia mais uma gota de amor no cálice que foi derramado por outro coração já cheio de se embriagar. Acho que nunca vou esquecer aquele inverno, e toda vez que eu sinto um frio batendo no meu rosto logo pela manhã quando o meu dia acorda, eu sinto um nó na garganta, mas lembro que hoje é outro dia, meu coração já se engana com qualquer bebida quente que desça desatando o nó.
Hoje está frio e a sensação térmica parece de -10ºC... bom pelo menos pra mim... aqui dentro.. pois bem é o que parece!E amanhã vai ser assim... e depois também, daqui quinze dias e talvez daqui seis meses. E eis que você me diz que daqui 6 meses será verão... e eu te digo, não enquanto eu tiver a sensação térmica de -10ºC.

Nenhum comentário: