terça-feira, 13 de maio de 2008

*Pois então vem...*


Onde é que foi parar aquela menina
Que me cantava quase toda noite
Jogando ao vento palavras, olhares
Sorrisos e pernas...
Telefonemas de duplo sentido
Que me deixaram de calo no ouvido
Daquele jeito assim de respirar
Afim de me afogar de paixão e desejo...
Fiz o possível prá não dar bandeira
Até pensei que não era comigo
Mas você foi mais e mais se chegando
E apertando o cerco
Usando todas as armas
Que sabe usar uma mulher quando quer...
Pois então vem, completa agora o teu feitiço
Vem! Não faz essa cara de quem não tem nada com isso
Vem!Para com esse papo de "o que é que eu fiz?"
(eu não fiz nada, caramba)
Faça o que quiser eu me entrego
Mas me faça feliz...
Faça o que quiser eu me rendo
Mas me faça...
*porque acho minha cara essa música...*

Nenhum comentário: