quinta-feira, 8 de maio de 2008


* ... me visto impecavelmente, cabelo perfeito, maquiada, equilibrada em um salto alto e lá vou eu resolver pilhas de problemas.
Desde que estacionei nesse mundo de gente grande jamais saí dele.
Confesso que é bom ter uma autonimia a mais no tom de voz, ser ouvida pelo que pensa e já se torna responsável pelos seus atos. Ter cartão de crédito, fazer contas, comprar tudo aquilo que seus pais não deixavam... mas é obrigada a pagar a fatura dele no final do mês.
Talvez o bom mesmo era quando ia pro colégio de tênis, jeans e moleton velho! Tudo bem que naquela época tudo o que eu queria eu nada podia, eu era completamente contra o sistema, mas voltava pra casa quando minha mãe mandava.
Hoje eu saio de casa vendo o sol nascer e volto sem ter visto que ele se ponha. Passo mais tempo enviando e-mail's dizendo "segue anexo" do que conversando com meus amigos.
Finais de semana? Blasfemia... isso era pra antes, hoje em dia ou eu durmo ou eu estudo neles, alegando aproveitar o tempo. Não tenho mais os almejados feriados de quinta, como eu vibrava com eles, agora eu sou obrigada a estar feliz e sem olhei na sexta logo pela manhã, porque você sabe neh? É dia de "branco" como se diz!
Não posso nem ao menos viajar pra ver as pessoas que quero, ou talvez a única pessoa que quero... porque tenho que honrar compromissos que são mais importantes, compromissos dos outros é claro, pois para mim não há nada mais importante do que poder ir vê-lo.
Passo mais parte do tempo resolvendo problemas dos outros do que construindo meus sonhos.
E ainda acho que foi bom ter crescido, apesar de ter me causado imensa dor.Porque você sabe, neh? crescer significa amadurecer e nem sempre fazemos isso da melhor forma... sofremos, nos decepcionamos, erramos, perdemos pessoas, isso me fez crescer, porém não sem dor! E acho que sofro esses reflexos até hoje!
Pois é, cresci e não teve outro jeito, e continuo achando que valeu a pena conquistar minhas coisas, meu espaço, meus sonhos.
E sei que ainda tenho muito pra crescer, tenho muitos planos, isso me dá medo, construir um mundo novo nunca é fácil.
Mas estou tentando... e espero daqui a alguns anos estar bem diferente!
Estar com você, em nossa vida, em nossa realidade, em nossa casa.
E eu te pergunto... você esperaria por isso? *

Nenhum comentário: