quinta-feira, 28 de maio de 2009

e o telefone tocou...




E sabe o telefone que não tocava? Pois então, ontem ele tocou por duas vezes na maior vontade de não esconder a insistência.
E sabe a roupa que já estava nos planos? Pois então, ontem nem demorei pra me arrumar na maior vontade de não esconder a alegria.
E sabe a vontade de comida japonesa que reinava desde a semana passada? Pois então, ontem nem hexitei em pedir na maior vontade de não esconder as segundas intenções.
Sabe aquele? Pois então, ontem não escondi a maior vontade...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Toca telefone... tooooooca!



E eu só queria entender uma coisa: Porque raios eu insisto em ficar o dia inteiro pensando numa possibilidade de sair com você e permanecer cantando o mesmo mantra do "toca telefone" repetidamente, e de tão efêmera ligo sem se fuder para o que você vai passar. Me diz,vamos lá, me diz porque eu insisto nisso, com tantas outras pessoas que eu sei que me atenderiam antes mesmo do segundo toque, que eu precise só dizer " ae, tá afim" que é claro que vão estar afim, podem ser afim de sentar e beber algo e nada mais, porque eles me querem tanto que se contentam com tão pouco de mim... mas você não, você é um imenso idiota, mas calma lá, um idiota inteligente que faz o que nenhum outro bom moço conseguiu fazer, você me deixa te esperando, e isso é patético porque eu sempre espero...
Tô tão ansiosa e olho para o relógio a cada minuto, e querendo jogar a porra do telefone no chão e mandar você pra puta que pariu por pensar que pode me fazer esperar por você desse jeito e também de mandar a mim mesma pra puta que pariu e mais quatro quarteirões para frente porque eu sempre te espero... você vai ver só se me ligar, só vai ver... eu vou ver seu nome na bina, vou sorrir, mas vou esperar dar três toques antes e antes mesmo que você me diga algo, já vou pegando a toalha para ir pro banho pra gente poder fazer alguma coisa por aí mesmo que minha voz tenha um tom de brava pra disfarçar o sorriso... e mal sabe você que eu já sei até que roupa eu vou sair.
Mas mal sabe eu se você, ao menos, vai ligar.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

porcariadavida



Eu sei, perdi, e perdi não porque você simplesmente cansou da festa, levantou e com suas próprias pernas saiu de saco cheio de tanto beber, você saiu porque eu disse que estava bêbada de tanto sofrer e não queria mais você na minha festa.
Mal sabia eu que aquela festa não fazia sentido sem você, mas não tive outra escolha, chorei e coloquei você a ponta-pés para fora. Você também chorou, não porque queria ficar, mas porque sabia que não havia mais espaço pra você. Foi-se...
Passou dia 13 sem que eu fizesse festa, e a próxima será daqui 2 dias, é que aqui 2 dias fará um mês que aquela festa que "não fazia sentido sem você" aconteceu e eu fiquei lá sozinha no meio da minha solidão perdida e ainda tendo um coração só seu.
Perdi... tive que escolher entre você e um pouco de sanidade... preferi te perder antes qe ficasse louca.
Hoje você sorri sem precisar da minha graça, e tem novidades sem precisar da minha presença. Talvez beije outras bocas sem precisar dos meus lábios e não precisa sentir culpa porque você não faz mais parte daqueles convidados chatos e mesquinhos da minha festa.
Concordo, perdi você mas ganhei muito, muito, muito... já era previsível. Mas os outros quereres são tão superficiais que eu me peguei falando pra uma dessas pessoas que me ligam implorando pra sair com eles, que eu precisava de uns bons 16 meses sozinha, que eu queria sorrir fora daquela festa de pessoas surtadas e se me fosse cabível ainda esquecer você nem que fosse por alguns anos. Poucos, não preciso de muitos.
Só queria poder olhar pra qualquer olho azul e não ver o seu, e não lembrar deles vermelhos chorando me julgando má por te abandonar bem no meio da festa.
Eu sei que me tornei mais mulher depois disso, me sinto mais bonita, mais cheia de vida, com umas gramas a mais, com amigos bacanas e viagens programadas, cheia de novidades, aprendendo dança e fazendo yoga, indo pra academia e me enchendo desses filmes cults e livros que você adoraria ter ouvido falar.
E se eu não tivesse te jogado pra fora da festa, eu ainda estaria nela com você, triste, porém com você... mas de que me adianta? Eu estaria com o cabelo bagunçado feito aqueles louco, talvez com uma possível olheira e de roupa de dormir mesmo a festa não sendo a do pijama.
Eu já nem sei mais se te amo e nem sei mais se você me ama, mesmo as vezes tendo certeza de que sim... nem sei mais se a gente vai se encontrar ou se perder de vez.
Mas se um dia quiser voltar, espero que a festa esteja melhor e eu agora que sou muito mais mulher (e sou pra você) eu vou estar mais leve e com um vestido de chita de flores e vou levar no meu coração todas as coisas boas que você deixou.
O meu mundo e o meu coração sempre estarão de portas abertas pra você, é só ligar o som e apagar a luz que seremos felizes novamente.
Mas até lá me deixe quietinha e sem lembranças da tua presença... eu me tornei mulher demais pra você!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Só de você!



"Enquanto esse monte de gente querendo ser normal e tomando remédios para poder lembrar das coisas na correria do dia a dia, eu almejo por lampejos de loucura e engolir remédios que me façam esquecer a lucidez da realidade.
O chão é duro, as paredes são frias, há poeira nos móveis e você não está aqui.
E eu só precisava de poucas palavras, precisava ouvir que você ainda pensa em mim, que sente minha falta, e que (talvez por minha sorte) ainda até me ame... mas não, você não diz nada e eu não posso exigir que você me diga, não dessa vez. E eu fico tentando interpretar suas palavras, pra ver se eu acho um pouco de consolo nelas, fico colorindo todas as suas frases pra ver se ainda existe um pouquinho meu dentro de você.
Quero tomar remédios pra esquecer... esquecer e ficar louca o suficiente pra achar que posso viver sem você, que posso sorrir sem você, que posso encontrar seu sorriso em qualquer rosto e que eu possa ser de outra pessoa já que não sou mais sua. Só em um surto muito psicótico mesmo! Onde já se viu eu não ser mais sua... sou moldada em você, fui feita pra você, todo o mundo já sabe disso...
Será que vou ter que berrar até ficar rouca para o destino compreender isso?
Sou sua..... só sua, sempre fui só de você, e não se engane, meu amor, você também sempre foi só de mim..."


Amo!