quinta-feira, 21 de maio de 2009

Toca telefone... tooooooca!



E eu só queria entender uma coisa: Porque raios eu insisto em ficar o dia inteiro pensando numa possibilidade de sair com você e permanecer cantando o mesmo mantra do "toca telefone" repetidamente, e de tão efêmera ligo sem se fuder para o que você vai passar. Me diz,vamos lá, me diz porque eu insisto nisso, com tantas outras pessoas que eu sei que me atenderiam antes mesmo do segundo toque, que eu precise só dizer " ae, tá afim" que é claro que vão estar afim, podem ser afim de sentar e beber algo e nada mais, porque eles me querem tanto que se contentam com tão pouco de mim... mas você não, você é um imenso idiota, mas calma lá, um idiota inteligente que faz o que nenhum outro bom moço conseguiu fazer, você me deixa te esperando, e isso é patético porque eu sempre espero...
Tô tão ansiosa e olho para o relógio a cada minuto, e querendo jogar a porra do telefone no chão e mandar você pra puta que pariu por pensar que pode me fazer esperar por você desse jeito e também de mandar a mim mesma pra puta que pariu e mais quatro quarteirões para frente porque eu sempre te espero... você vai ver só se me ligar, só vai ver... eu vou ver seu nome na bina, vou sorrir, mas vou esperar dar três toques antes e antes mesmo que você me diga algo, já vou pegando a toalha para ir pro banho pra gente poder fazer alguma coisa por aí mesmo que minha voz tenha um tom de brava pra disfarçar o sorriso... e mal sabe você que eu já sei até que roupa eu vou sair.
Mas mal sabe eu se você, ao menos, vai ligar.

Nenhum comentário: