quinta-feira, 14 de maio de 2009

porcariadavida



Eu sei, perdi, e perdi não porque você simplesmente cansou da festa, levantou e com suas próprias pernas saiu de saco cheio de tanto beber, você saiu porque eu disse que estava bêbada de tanto sofrer e não queria mais você na minha festa.
Mal sabia eu que aquela festa não fazia sentido sem você, mas não tive outra escolha, chorei e coloquei você a ponta-pés para fora. Você também chorou, não porque queria ficar, mas porque sabia que não havia mais espaço pra você. Foi-se...
Passou dia 13 sem que eu fizesse festa, e a próxima será daqui 2 dias, é que aqui 2 dias fará um mês que aquela festa que "não fazia sentido sem você" aconteceu e eu fiquei lá sozinha no meio da minha solidão perdida e ainda tendo um coração só seu.
Perdi... tive que escolher entre você e um pouco de sanidade... preferi te perder antes qe ficasse louca.
Hoje você sorri sem precisar da minha graça, e tem novidades sem precisar da minha presença. Talvez beije outras bocas sem precisar dos meus lábios e não precisa sentir culpa porque você não faz mais parte daqueles convidados chatos e mesquinhos da minha festa.
Concordo, perdi você mas ganhei muito, muito, muito... já era previsível. Mas os outros quereres são tão superficiais que eu me peguei falando pra uma dessas pessoas que me ligam implorando pra sair com eles, que eu precisava de uns bons 16 meses sozinha, que eu queria sorrir fora daquela festa de pessoas surtadas e se me fosse cabível ainda esquecer você nem que fosse por alguns anos. Poucos, não preciso de muitos.
Só queria poder olhar pra qualquer olho azul e não ver o seu, e não lembrar deles vermelhos chorando me julgando má por te abandonar bem no meio da festa.
Eu sei que me tornei mais mulher depois disso, me sinto mais bonita, mais cheia de vida, com umas gramas a mais, com amigos bacanas e viagens programadas, cheia de novidades, aprendendo dança e fazendo yoga, indo pra academia e me enchendo desses filmes cults e livros que você adoraria ter ouvido falar.
E se eu não tivesse te jogado pra fora da festa, eu ainda estaria nela com você, triste, porém com você... mas de que me adianta? Eu estaria com o cabelo bagunçado feito aqueles louco, talvez com uma possível olheira e de roupa de dormir mesmo a festa não sendo a do pijama.
Eu já nem sei mais se te amo e nem sei mais se você me ama, mesmo as vezes tendo certeza de que sim... nem sei mais se a gente vai se encontrar ou se perder de vez.
Mas se um dia quiser voltar, espero que a festa esteja melhor e eu agora que sou muito mais mulher (e sou pra você) eu vou estar mais leve e com um vestido de chita de flores e vou levar no meu coração todas as coisas boas que você deixou.
O meu mundo e o meu coração sempre estarão de portas abertas pra você, é só ligar o som e apagar a luz que seremos felizes novamente.
Mas até lá me deixe quietinha e sem lembranças da tua presença... eu me tornei mulher demais pra você!

Nenhum comentário: