segunda-feira, 4 de maio de 2009

Só de você!



"Enquanto esse monte de gente querendo ser normal e tomando remédios para poder lembrar das coisas na correria do dia a dia, eu almejo por lampejos de loucura e engolir remédios que me façam esquecer a lucidez da realidade.
O chão é duro, as paredes são frias, há poeira nos móveis e você não está aqui.
E eu só precisava de poucas palavras, precisava ouvir que você ainda pensa em mim, que sente minha falta, e que (talvez por minha sorte) ainda até me ame... mas não, você não diz nada e eu não posso exigir que você me diga, não dessa vez. E eu fico tentando interpretar suas palavras, pra ver se eu acho um pouco de consolo nelas, fico colorindo todas as suas frases pra ver se ainda existe um pouquinho meu dentro de você.
Quero tomar remédios pra esquecer... esquecer e ficar louca o suficiente pra achar que posso viver sem você, que posso sorrir sem você, que posso encontrar seu sorriso em qualquer rosto e que eu possa ser de outra pessoa já que não sou mais sua. Só em um surto muito psicótico mesmo! Onde já se viu eu não ser mais sua... sou moldada em você, fui feita pra você, todo o mundo já sabe disso...
Será que vou ter que berrar até ficar rouca para o destino compreender isso?
Sou sua..... só sua, sempre fui só de você, e não se engane, meu amor, você também sempre foi só de mim..."


Amo!

Nenhum comentário: