domingo, 26 de abril de 2009

"Mau elemento"




"Carrego uma teoria há, pelo menos, uns 4 anos que esses "caras da night" são uns grandessíssimos felas da puta, chegam com aquele olhar "me apaixonei pela primeira vista", levam o que querem e o que as mulheres deixam e ainda não ligam, nem a pau, no dia seguinte. Não é orgulho ferido, nunca me deixei enganar por esse tipo de gente sem conteúdo, mas sinto por todas as otárias que caem nessa história mais miada do que o conto do bilhete premiado.
Me façam um favor, seus cachorros, cheguem em mim com essas conversinhas que eu tenho todo o prazer em dar um não bem redondo bem na sua fuça.
E ontem escutei a seguinte frase de um amigo: "Você faz isso não porque é bonita, mas porque você SABE que é bonita". Ok, não que eu tenha acordado e me achado uma Angelina Jolie, mas o jeans novo ficou bacana com meus 3 kilos a menos e maquiagem ficou muito ó. Vamos lá, sem falsa modestia.
E eís que um outro amigo chega exalando aquele ar de bom moço e puxando a cadeira pra que eu sentasse. Qual é? você leu a cartilha da vovó que ensina como casar?? Fala sério, uma gostosa passa do lado e lá está ele verenerando meu nariz e nem percebeu, o celular tocou e pensa só, não atendeu outros amigos porque não quis interromper nossa conversa. Eu hein, que coisa mais chata essa de querer ser bom moço.
E pára com essa história de falar que também gosta de Pearl mas que as vezes gritar sozinho Strokes é divertido, que você gosta de me ouvir cantando Danni Carlos e que sempre vai lembrar de mim quando ouví-la, pára com essa coisa de dizer que sentar ao meu lado e me ver sorrindo te faz feliz... pior que erva daninha esse tipo de gente.
Eu que durante anos aprimorei minhas técnicas em como sofrer, justo eu que a única coisa que eu sei fazer nessa vida, e fazer muito bem feito, é chorar, justo em mim que corre sangue mexicano na veia, ele quer mudar tudo isso em 40 minutos de conversa. Nos últimos meses eu fui dormir com a tristeza pra perder alguns kilos e ganhar uns textos, justo eu que só sei saber o que sinto quando estou down vem um sujeitinho de quinta se achando no direito de me fazer diferente, heeyyy, sou muito mais "cult" e melancólica do que pareço. Pois bem, pessoas, depois de tempos sofrendo, ele quer me fazer feliz, com tanta vocação que ele tem pra fingir que eu não estava ali e reparar em todas as gostosonas do bar e me fazer gritar por atenção, ele parou o mundo porque acha que pode me fazer feliz... veja só se eu mereço, veja só se isso cabe na minha cabeça.
Eu mais do que depressa falei que ia no banheiro, peguei minha bolsa, paguei e conta e saí correndo de lá, vai que aquele mau elemento acaba virando moda, vai que ele consegue me convencer de que eu posso ser feliz. Passou 10 minuos ele me mandou uma mensagem: "Você tá bem, o banheiro está cheio?"
Eu hein, cara estranho, só me faltava agora ele ficar hoje o dia inteiro esperando uma ligação minha e cantando o mantra do "toca telefone, toca".
Eu????? Ligar?????Nem fudendo!
E estou lá eu me sentindo uma grandessíssima fela da puta.

Nenhum comentário: