quarta-feira, 30 de abril de 2008


"... e eu não entendo, juro que não entendo!
Não por excesso de complexidade nem tão pouco falta de vontade, não entendo, porque as vezes acho, que nem você mesmo se entende!
E eu, definitivamente, não posso esperar que seu mundo se decida para que eu possa decidir o meu, não posso esperar que sinta saudade para que eu possa pensar a respeito.
Não posso e não quero!
Você preferiu ser engolido pelo seu mundo, diz que seria melhor assim do que viver 90%, naquele momento eu pensava, "há quem, no mundo todo, desse ao menos 50%".
E quer saber do que mais?
Nada me faz ser eu mesma do que hoje, a não ser o fato de não entender.
Pareço me acomodar melhor sozinha no sofá, posso me esticar e ter o controle remoto nas mãos.Obrigada por ter me sedido este lugar!
outros lugares voltam a ser ocupados, a mente volta a pensar em coisas diferentes do teu mundo e eu nem preciso mais acordar domingo logo pela manhã!
Estou simplesmente assim, leve e com um vestido rodado...você?
Você vai continuando sendo aquele eterno condenado à ser livre."

Nenhum comentário: