quinta-feira, 28 de abril de 2011

meu NADA era TUDO!



... e enquanto eu te olhava no fundo dos olhos, você sentiu algum mistério em mim e me perguntou o que eu tinha, sorri e balancei a cabeça simbolizando que não era nada de importante! Sabe, na verdade aquela NADA significava TUDO!

E eu que sou falante emudeci, e eu que sou direta me segurei, e eu que não me arrependo fiquei com medo de me arrepender... diz que a gente só não se arrepende do silêncio, né?

Então silenciei...

Enquanto meu coração gritava pra você ouvir: Hey, aquele te amo que você me disse uma vez por e-mail era verdade mesmo? Ainda tá valendo? Eu posso acreditar nele? Porque se for, se eu puder e se ainda tiver valendo, eu queria dizer, depois de tanto tempo, que EU TAMBÉM!

Eu sei (e concordo com você) que tem coisas que foram feitas para serem sentidas e não faladas, mas... EU TAMBÉM... também amo, e amo sem falar, amo sem dizer, amo sem gesticular, amo e ponto! Amo pra mim, em silêncio, sem nunca ter precisado falar isso pra você ou pra qualquer outra pessoa...

Mas o medo me emudeceu e eu apenas disse: gosto mais que muito muito...

Pois bem... o meu NADA era TUDO!

é TUDO o que eu ando sentindo por você...

Nenhum comentário: