terça-feira, 20 de outubro de 2009

A saudade em pé



Você há de sentir saudades... saudades....
Dos pequenos gestos, do sorriso, do barulho do meu salto pelo corredor. Há de sentir saudade quando ouvir o cd do seu carro ( quando perceber que meu porta cd's ficou no porta-luva), quando perceber que o travesseiro molinho do lado não tem mais dono e nem cheiro. Vai sentir saudade de não ter ninguém para reclamar do ar condicionado e mudando as estações do rádio, ninguém para fechar a janela da cozinha. Há de sentir saudade do amor...
Ninguém para comer sushi às quintas, ninguém pra te lembrar dos remédios e da roupa lavada. Ninguém mais vai censurar esses milhares de barulho tecnológicos que seu telefone faz só para me lembrar de que há outras importâncias.
Nenhum perfume, nenhuma vela acesa( elas ainda estão na pia e embrulhadas), nenhum incenso pela casa, nenhuma outra roupa não sua espalhada.
Vai sentir falta de ter alguém que deixe o cheiro na sua blusa de frio preta que você sempre deixa no banco de tras do carro.
Vai sentir saudade quando outra pessoa pedir um suco de laranja sem gelo e sem açúcar ou então quando dizer que prefere salada à carne.
Vai sentir saudade do peso da mão na perna, do carinho no cabelo, de fazer você virar do avesso. Dos jogos de quarta-feira... porque ninguém mais assistiria futebol com você tomando uma cerveja gelada com tanto amor nos olhos...
E eu desejo, desejo como nunca, que tenha insônia essa noite e perceba que eu tinha toda a razão quando eu falava que passava um trem as 4 da manhã, justamente na hora em que eu te acordava e mostrava com os dedos que já era hora.
Vai sentir saudade porque as coisas são assim... são assadas... só não são do meu jeito! E eu tenho me sentido uma criança por chorar de saudade também! E choro porque não aceito, não compreendo e muito mais que isso... a bolha de ansiedade que vive dentro de mim não me deixa ter calma. E eu chorei... e choro... e sei lá que raios eu ainda tô esperando. Sei lá porque raios eu estou te esperando.
Pára com isso, vaaaai, me liga logo e me diz que não passou de uma brincadeira sem graça, que você só queria testar minha saudade, que você quis ser uma dessas pessoas que diz "vou morrer só pra saber quem vai chorar por mim". Pronto, chega, já chorei, agora volta a viver!Por favor!
Passe de madrugada aqui de novo como na noite passada, e me diga novamente que sente saudade, que gosta de mim, que sente minha falta e que quer ficar comigo. Eu quero ouvir de novo! Eu preciso ouvir de novo... diga e me beije como fez, e diga que você não vai me deixar ir embora, que você não vai esperar a vida dar merda pra colocar culpa na vida depois.
Vem, não aguento mais, sou criança que não sabe brincar e já quer logo desistir por não saber esperar nada... NADA... vença tudo isso, deixa todos para trás, destruia e reconstrua um novo caminho. Vem, eu sempre vou estar te esperando no final.

Nenhum comentário: