domingo, 18 de outubro de 2009

Para mim...



"Sentimentos esquecidos, apaziguados ou até mesmo adormecidos, mortos dentro de um peito solitário, eis que, num súbto rompante, renasce das cinzas como uma ave mitológica fazendo um coração tranquilo, arder em brasas. Devaneios soltos, desprendidos, me levam pra perto de ti, posso sentir o gosto doce do seu sorriso e enfeitiçado pelo brilho dos seus olhos, sem pretensão, desejo todo o conjunto.
Desde as qualidades incomparáveis aos maiores defeitos, para eu cuidar e emoldurar num relicário das melhores lembranças que tenho dentro de mim, um relicário aconchegante e almofadado que tenho dentro de meu coração guardado exclusivamente para a dona dessas qualidades... Você."

Escrito por Carlos Felix, escritor, amigo e portador de uma sensibilidade sem igual!

Nenhum comentário: