quinta-feira, 24 de julho de 2008

Love like this

"...você é o único que me conhece
Amo quando me abraça
Nunca encontrei um amor como esse
Deixe-me escutar você dizer que agora eu nunca ficarei sozinha
Olhe o que você me mostrou
Nunca encontrei um amor como esse...
Bem, essa vida tentou nos manter afastados
Você continua me chamando de volta para o seu coração
Deixe-me escutar você dizer: -Você não está feliz por ter me encontrado?
Envolvo você todo em mim
Nunca encontrei um amor como esse!
Todos os caras tentaram me pegar, você é o único que me salvou
Eu sinto como se te devesse a minha vida
E por mais estranho que isso possa parecer eu irei, se você me levar
Eu estou disposta ao sacrifício!
É por isso você continua entrando e saindo da minha cabeça
Enquanto os anos passam não é difícil saber por que
eu continuo voltando para você...
Eu nunca encontrei um amor assim...
Nunca encontrei um amor assim..."

Nenhum comentário: