domingo, 14 de outubro de 2012

Esse presente é seu!





" Me deparei com a cena de estar à sua frente e te dizendo coisas de muito tempo. Dessas coisas que são difíceis dizer porque não sabemos como serão ditas e nem como serão ouvidas. Você estava ali o tempo todo me olhando e deixando eu despejar meu mundo inteiro sobre você! E você continua o mesmo de sempre, me fazendo carinho, fazendo piadas, com o mesmo cheiro que eu gosto e com a mesma cara de menino de sempre.
Te assustei, tenho certeza disso, mas eu queria que você entendesse que eu precisava, não queria viver mais uma vez com a consciência de não ter aproveitado a oportunidade!
Pois bem, meu menino da guitarra amarela, te dei meu presente! Tá todo aí bonito e embrulhado com fita decorada no seu colo. Cuide bem dele e aproveite, porque não faço mais essas coisas costumeiramente! Foi bem difícil pra mim quebrar todas as minhas camadas e chegar até você...
Mas saiba que, independente de qualquer coisa, você vai sempre continuar sendo o meu menino da guitarra amarela!"

Nenhum comentário: