sábado, 7 de maio de 2011

:)




"Eu tentei tanto ser alguém mehor para você, tentei tanto ser uma mulher mais equilibrada, mais madura, mais segura, mais compreensiva, mais culta, que no final das contas eu me tornei mulher demais pra você!
E sabe, cansei!
Vou continuar com esse gosto de sorriso na boca e com meu vestido de chita rodado. Depois de muito tempo tenho me sentindo leve, sem amarguras e nós no coração. E você? vai continuar nessa vidinha norma e sem grandes novidades, aguentando os mesmos problemas e tentando passar por tudo isso com um pouco de coerência.
Sabe? Quem não sabe o que procura, não dá valor quando a encontra.
E vou continuar brincando ser uma menina entre suas gérberas amarelas...
e você? Vai continuar ser esse eterno condenado a ser livre..."

Nenhum comentário: