segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tudo passa...




"Ouço o relógio é de manhã, mais uma vez não pude esquecer.
Eu pareço um pouco perdida na cama, mas ainda estou sã, as coisas não parecem facilitar muito para que eu tente, ao menos, entender. Saio de casa e mais um dia eu lembro de você e eu juro que depois daquele tempo tenho me cuidado, apesar do vento no meu rosto e o silêncio ao meu lado!
Resolvi ligar pra amigos pra desabafar a mesma velha história no mesmo bar. A gente programa viagens, sorrisos, músicas, olhares...e me dá uma saudade de você e do que não volta mais. Quando voltei pra casa já estava anoitecendo e eu lembrei de tudo que aconteceu... Ah meu Deus, me ilumine me faça aceitar que assim vai ser melhor, mas é tão difícil, são tantos momentos, alegrias, livros, cartas, fotos pelo chão, lembrança de um tempo que não vai mais voltar. E eu me pego contando pra mim repetidamente as mesmas histórias de broncas e medos... ou então de qualquer outro momento com você.
Eu sei, no fundo eu sei que tudo o que eu queria você fez por mim, cantou, gritou, correu e sorriu... meu amor, não se esqueça, pra tudo nessa vida tem uma razão!
E talvez seja por isso que eu acabei entendendo que, realmente, os sonhos se tornaram muito raros desde que você foi, mas tudo bem, eu sinto de alguma forma que talvez assim esteja certo e me engano dizendo que logo vou encontrar um sorriso aqui que vai fazer tudo passar...

Nenhum comentário: