quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Estranha saudade


Odeio dessas saudades estranhas.
Dessas saudades que não têm nada a ver com distância, com a frequência com que se vejam ou se falam. Estou com saudade de tudo o que era doce. Pois bem, acabou-se o que era perfeitamente doce.
Fico me perguntando se o mundo realmente mudou tanto assim, e eu sou a única que me conservo com esse jeito patética de sempre. Esse jeito estúpido de achar que nada mudaria, que nem eu, nem você e nem nós dois juntos mudariamos. Acabei de cair a 200 metros do chão e percebi que nada é como era, e isso dói bastante! Não sinto dor da queda, ela me parece sem importa diante dessa saudade estranha do penúltimo inverno.
Quero de volta aquela pessoa que me ligava pra me dizer que estava ouvindo minha música preferida. Que conseguiria nos ver juntos mesmo depois de muitos anos.
Quero de volta aquela pessoa carinhosa, cheio de dengos e cuidados, que sempre encontrava um jeito de dizer: " - Ei, estou aqui, mas me lembro de você".
Aquela pessoa que me ligava para perguntar qual roupa vestiria, que não precisava fazer nada de especial pra ser a pessoa mais especial desse mundo.
Algum outro mundo deve ter engolido essa pessoa. Tenho certeza que sim!
Aquela pessoa que uma vez deitou no colo e me disse chorando para que eu desculpasse por cada momento em que cogitou viver longe de mim.
Bobagem eu esperar por essa pessoa... ela cresceu, mudou, amadureceu ou percebeu que se vira muito bem sozinha e sem outros carinhos.
Já se sente confortável escolhendo suas próprias roupas, seguro por suas decisões e auto-suficiente o necessário para não precisar de mais nada... acho que nem te atenção, de ligações, de "eu te amo" ou de qualquer outra coisa banal que ainda habita no meu mundo pequeno o patético.
Ache essa pessoa... por mim, por nós...
Vou te pedir, por favor, ache-a!
Eu sei que ela deve estar perdida nesse seu mundo complicado e caótico.
Sei lá, em alguma gaveta, no bolso da calça, nos antigos cartões telefônicos, em fotos... eu sei que ele deve estar por aí... ele não pode ter morrido sem ter me falado nada, sem deixar nenhum recado dizendo que sentiria a minha falta... não... não ele, não você!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mtoooo bom esse texto!!!!É realmente mtoo triste qndo um relacionamento acaba!!
Estimo melhoras!!!