domingo, 6 de setembro de 2009

Fim dos sonhos


"E eu começo a achar, de certa forma um tanto quanto óbvia, que em momento algum você construiu algum tipo sonho comigo... não e não, você nunca sonhou comigo. Você me pareceu tão pequeno, que jamais teria condições de sonhar tão alto assim..."

e chega... não há razões


"É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento".

sábado, 5 de setembro de 2009

como você me dói vezenquando...



'Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara, tem que tentar e não conseguir, achar que vai dar e ver que não dar, querer muito e não alcançar.
Ter e perder, tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente gosta e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente gosta e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida.
A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai, dói... e eu sei como dói, mas passa' (e como passa!).