segunda-feira, 24 de agosto de 2009

nós?



"Eu não faço a mínima idéia de quem você é... mas sabe, tô perdidamente louca de vontade pra saber tudo o que você pode ser..."

Borboletas no estômago



"Mesmo nenhum dos dois fazendo a menor idéia um do outro, estava ali você na minha frente olhando no fundo dos meus olhos... e lá estavam elas à fazer barulhos dentro de mim! Benditas borboletas, elas voltaram a habitar no meu estômago e me fazer sorrir em uma segunda-feira chuvosa..."

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Saí sem minha bolsa



"Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade,que a gente não compra mas também não vive sem. Porque no fundo, eu bem sei, que eu era capaz de comprar qualquer gesto seu, qualquer resquício de felicidade, qualquer ponta de esperança que me fizesse botar fé nas coisas. Compraria até o tempo que não volta mais.
Só depois que você me mandou limpar os óculos que eu realmente pude ver. Agora eu sei que hoje você morreu dentro de mim de um jeito completamente insuspeitável, só que dessa vez está tudo bem, sem choros ou soluços. Você morreu sem chances de milagres ou de tentativas de compras.
Não culpo mais essa minha mania de comprar pessoas e nem as condeno por se venderem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais, isso é decorrencia desse nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas quer saber? Hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Eu tô louca pra ver se acabo conhecendo alguém impagável".

domingo, 9 de agosto de 2009

Te guardo em mim



"Não quero que saia de dentro de mim, não é isso, eu vou pedir para que você durma, apenas isso... não suporto quando eu acordo, forçosamente, com seus gritos dentro de mim...
E essa noite você gritou mais do que nunca."

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sempre será amor



"Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"
[Tati Bernardi]

?????



"Poucas palavras... muitos sentimentos
E um puta sinal de interrogação na testa...
SERÁ???????"

Ele....



"...Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí."

Sempre meu...



" E eu senti seu sobrenome tão próximo ao meu enquanto escolhíamos a cor para as paredes do seu apartamento..."
Amo.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tome! És teu...




"Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes! E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado com papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, então raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos".

Lembra de mim...



Lembra de mim...
Dos beijos que escrevi nos muros a giz
os mais bonitos continuam por lá
Documentando que alguém foi feliz...

Lembra de mim!
Nós dois nas ruas provocando os casais
Amando maisdo que o amor é capaz
Perto daqui...há tempos atrás...

Lembra de mim!
A gente sempre se casava ao luar
Depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragadose exaustos de amar...

Lembra de mim!
Se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver
Talvez eu fosse capaz
Perto daqui... ou tarde demais...
Lembra de mim...
[Ivan Lins]

Porque hoje eu lembrei de você...

Tudo passa...




"Ouço o relógio é de manhã, mais uma vez não pude esquecer.
Eu pareço um pouco perdida na cama, mas ainda estou sã, as coisas não parecem facilitar muito para que eu tente, ao menos, entender. Saio de casa e mais um dia eu lembro de você e eu juro que depois daquele tempo tenho me cuidado, apesar do vento no meu rosto e o silêncio ao meu lado!
Resolvi ligar pra amigos pra desabafar a mesma velha história no mesmo bar. A gente programa viagens, sorrisos, músicas, olhares...e me dá uma saudade de você e do que não volta mais. Quando voltei pra casa já estava anoitecendo e eu lembrei de tudo que aconteceu... Ah meu Deus, me ilumine me faça aceitar que assim vai ser melhor, mas é tão difícil, são tantos momentos, alegrias, livros, cartas, fotos pelo chão, lembrança de um tempo que não vai mais voltar. E eu me pego contando pra mim repetidamente as mesmas histórias de broncas e medos... ou então de qualquer outro momento com você.
Eu sei, no fundo eu sei que tudo o que eu queria você fez por mim, cantou, gritou, correu e sorriu... meu amor, não se esqueça, pra tudo nessa vida tem uma razão!
E talvez seja por isso que eu acabei entendendo que, realmente, os sonhos se tornaram muito raros desde que você foi, mas tudo bem, eu sinto de alguma forma que talvez assim esteja certo e me engano dizendo que logo vou encontrar um sorriso aqui que vai fazer tudo passar...