segunda-feira, 23 de março de 2009

Cuide bem do seu amor...


" A vida sem freio me leva, me arrasta e me cega no momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo, a palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro e o instante que desmoronou.
Palavras duras em voz de veludo e tudo muda, adeus velho mundo
A um segundo tudo estava em paz... "
(Hebert Vianna)

domingo, 22 de março de 2009

=/



" Onde estão meus sonhos? O que aconteceu com a casinha de cerca branca rodeada de gérberas amarelas? Sei lá... sei que atualmente habito no máximo em uma barraca no meio do mato com uma tiririca florida"

é... fód's...

sábado, 21 de março de 2009

Ainda é cedo...


"Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei
Era quase escravidão, mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos eu só queria estar ali, sempre ao lado dela eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou, me esqueci de ajudar a ela como ela me ajudou
E não quis me separar...
Ela também estava perdida e por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedocedo, cedo, cedo, cedo.
Sei que ela terminou o que eu não comecei
E o que ela descobriu eu aprendi também, eu sei
Ela falou: - Você tem medo. Aí eu disse: - Quem tem medo é você.
Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém
Ela me disse: - Eu não sei mais o que eusinto por você.Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
E eu dizia: - Ainda é cedo cedo, cedo, cedo, cedo. "

[Renato Russo - Ainda é cedo]

sexta-feira, 20 de março de 2009

indo...

"If you would only listen
You might just realize what you're missin'
You're missin' me"
[Jack Johnson- You're Missing Me]

sexta-feira, 13 de março de 2009

...


Não, não deixe quebrar, não deixe romper, não deixe virar grafite envelhecido e esquecido como qualquer contrato sem alma. Corra e cole os pedaços, corra e segure meus pés no chão porque eu estou quase voando, ou me faça voar novamente com você. Por favor, não espere o sanduíche ou a festa do ano, não espere a minha cara assustada perdida na sua ausência. Venha, venha logo, traga de volta a minha certeza, não deixe, por favor, não deixe.
Traga um agasalho para esquentar a falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade. Não espere o horário do trânsito livre, não espere ouvir o que você não quer, não espere a vida dar merda para colocar a culpa na vida. Eu ainda estou aqui por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não esqueça do nosso pacto em não ser mais um daqueles casais que não conversam no restaurante e reparam tristes nos outros.
Outro dia ouvi a música do Jota e lembrei o tanto que eu te amava, o tanto que ainda te amo, mas havia esquecido. Eu lembrei que enxergar sem pretensões você dormindo, com o seu ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz, é a visão do paraíso pra mim. Eu preciso de força, eu preciso de ajuda, eu preciso que você me lembre de que eu não preciso de mais nada, que mais nada é tão perfeito e que podemos ser um casal imbatível. Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, cuidado, você pode estar quase conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.
Venha agora, não espere o músculo, a piada, o botão, o calo, a saudade, o arrependimento, o vazio. Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando me vê. Tudo o que eu quero, é que você me olhe sem pressa e sorria nervoso sem saber porque a gente procura se perder, que você desligue o DVD e me diga que esse filme é batido e não tem final feliz.
Eu quero que você grite dentro da minha cabeça que não precisamos disso e que, por alguma razão, quando a gente se afasta a dor é maior do que todo o mundo que nos espera. Eu ainda preciso que você me ache bonita, me surpreenda, me comemore e esqueça um pouco de todo o resto pra se encantar sem medo do tempo.
Não me tire a razão, não me tire a honra, não me faça estragar tudo só para sentir o vento na cara de novo e a música alta. Berre e assopre em mim enquanto é tempo. Faça o que quiser comigo, quebre a mesa, faça um escândalo, qualquer coisa para tirar o cheiro de velório do meu corpo. Eu ainda quero viver para você.
Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final.